12.21.2006

Mudanças...

E ai pessoal, leitor assíduo de meu blog!!! Como estão vocês?

Eu estou bem, ... bem descorçoado com certas coisas que acontecem a minha volta.

Estamos de mudança de sala aqui na empresa, isso seria motivo de grande empolgação e renovação espiritual. Bom não no nosso caso.

É meio difícil explicar, deixarei que as imagens falem por si só.






Obs.: Falta 1 dia para a mudança. E a sala vai ser entregue assim. Qualquer vento que bater vai desmoronar a sala. Ainda sim, agradeço aos companheiros do desenvolvimento do site que perceberam que o vento iria derrubar a sala e foram lá segurar as divisórias. Valeu mesmo!! : - )


Olha não por nada, mas sim por tudo... por tudo que vem acontecendo, desanimo bate forte! Mas continuo... um dia eu chego lá.... (qual a praia mais próxima!?)

A todos que ainda não viram uma boa ação de guerrilha (essa vc ja viu Julio!!) clique aqui!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala Du,
Acredite se quiser mas essa é a nossa nova sala. Até estava com medo de mudar, mas depois que reconstruiram até que ficou bom. Só espero que não caia em nossas cabeças. Por garantia até fiz um seguro de vida. kakaka

Abraços,
Júlio César

PS: e vê se atualiza com mais frequência esse blog

05/01/2007, 07:57  
Anonymous Anônimo said...

É isso ai cara, mas até q enfim melhorou um pouco não é ? hehehe

15/05/2007, 08:26  

Postar um comentário

<< Home