12.01.2006

Seeeexxxxxtttttaaaa

Finalmente mais uma sexta chegou, e finalmente mais um post neste blog, graças a insistência de meu ilustríssimo amigo e leitor BA.

Não é que eu não goste de publicar, mas sim pelo fato de ter preguiça mesmo heheheehehehe.

Existem algumas coisas que eu gostaria de publicar até fotos como as placas que colocaram aqui perto do trabalho, nuns bancos com os dizeres “Favor não sentar”. Calma !!! Calma!!! Não é o que vocês estão pensando!! Pode sentar nos bancos, eles estão ali para isso! O fato é que o banco esta no segundo andar e os dizeres apontam para o encosto do banco. Agora, que alma inteligente sentaria no encosto de um banco a 12 metros de altura com o risco de cair lá embaixo e quebrar o pescoço? Mas é incrível, realmente é incrível a capacidade de fazer coisas erradas que as pessoas tem.

Este fato me deu a idéia de criar um blog interno, aqui para empresa. Mas estou um pouco longe de ter tempo para isso. Para quem tiver a mesma idéia existe uma leitura importante aqui.

Mudando um pouco de assunto, décimo terceiro ta ai, estou analisando uns preços pra compras de natal, mas os preços estão me deixando desanimado. Comparei os preços de um fetiche para os fanáticos de jogos. O novo PlayStation3 aqui no Brasil e lá nos States. De arrepiar a diferença! Acho que vou fazer um churrasquinho em casa que ganho mais!

Bom é isso ai, depois eu volto, quero verificar se da pra eu publicar o novo comercial da Uniararas. (Será um inicio de guerrilha Julião?).

Obs.: Um abraço a meu amigo Jarbão que faz niver este mês!!

Boas férias Guizo!! Vai dar um role em Minas com o Walter né! Nhá há!

Berna!!???? Mano!!! Quero ota lasanha daquela veio!

Abraço a todos!