11.06.2006

Começando uma semana!

Segunda.... nossa tenho que levantar da cama correndo senão com certeza chego atrasado no meu trabalho... hehehehehe.

Preciso arrumar um tempinho para uma matéria... aaaa... !! Bom só pra vocês terem o que ler,
vou fazer inveja pra todos... hahahahaha. Almocei na casa da minha sogrinha ontem.... unnnn.... ela fez uma "maminha na mostarda" !! unnnnn.... aquilo é que é almoço!! :) Passei "ruim" de tanto que comi! :))
Ela e a vó.. (Dna Ina) tem uma mão tão boa pra cozinhar, jamais quero sair de lá !! hahahhah

A unica coisa que chegou aos pés desse almoço (que eu me lembre recentemente) , foi a lazanha na casa do Berna.... Lembra branquela? :)) ... unnnnnn... vamos voltar ao trabalho... na hora do almoço volto para publicar algo mais util. hehehehe

Abraço a todos! Comentem!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala Du,
Legal o seu blog heim?
Puts... vcs comeram lasanha na casa do Berna e nem me chamaram. Aff!! Puta falta de consideração. Falow e sucesso véinho.

07/11/2006, 14:52  

Postar um comentário

<< Home